Sobre Nós

Diretoria Sindicato

    O Sindicato Paulista de Zootecnistas é uma entidade sindical de primeiro grau, com sede e foro na cidade de Pirassununga, Estado de São Paulo, com base territorial em todo o Estado de São Paulo, constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e defesa dos direitos individuais e coletivos da categoria profissional dos Zootecnistas, compreendida no 28º. Grupo da Confederação Nacional das Profissões Liberais, com o intuito da colaboração com poderes públicos e as demais associações, no sentido da solidariedade social e da subordinação aos interesses nacionais e do respeito ao Estatuto Social, com tempo de duração Indeterminado.

Diretoria: é órgão colegiado, constituído por um presidente e outros membros, a quem incumbe, no plano interno, a organização e a administração do sindicato, e, no plano externo, a representação e a defesa da entidade perante o Poder Público e as empresas.

Assembleia: é o órgão encarregado de formular as decisões e reinvidicações da categoria representada pelo sindicato, tais como, eleições sindicais, pauta de reivindicações nas negociações coletivas, greve, etc.


Conselho fiscal: é o órgão colegiado que tem por finalidade o exame e a aprovação (ou rejeição) das contas da Diretoria e dos demais atos pertinentes à gestão financeira do sindicato.

 

Diretoria Executiva

Presidente: Patricia Maloso Ramos

Vice Presidente: Romeu Fernandes Nardon

Secretário: Henrique Luis Tavares

Segundo Secretário: Celso Gabriel Herrera Nascimento

Tesoureiro: Juliana Tealdi de Almeida

Segundo Tesoureiro: José Roberto Simioni Junior

Conselho Fiscal

Primeiro Conselheiro: Renata Jorge Anaruma Saran

Segundo Conselheiro: Ana Claudia Ambiel Corral Camargo

Terceiro Conselheiro: Arlindo Saran Netto

Primeiro Suplente: Mariana Rosario Freitas Lopes

Segundo Suplente: Roberta Ariboni Brandi

Terceiro Suplente: Ricardo Firetti

A Diretoria do Sindicato é constituída por Zootecnista eleitos pelos Associados, através do voto, para representá-los da melhor forma possível