InVivo nomeia Zootecnista como novo diretor de negócios para Premix

01/10/2013 22:33

A InVivo, empresa de ração e nutrição animal, anuncia Renato Líbera como novo Diretor de Negócios – Premix. O profissional é graduado em zootecnia pela Faculdade de Zootecnia de Uberaba, com especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV/SP.

InVivo nomeia novo diretor de negócios para Premix

Líbera tem experiência profissional de mais de 20 anos, iniciou sua trajetória profissional na área de produção, nos segmentos de premix para avicultura de postura e frangos de corte, bovinocultura de corte e leite, suinocultura e PET. Desde 2011 atuava na gestão comercial e técnica no segmento de aditivos para todas as espécies e agora assume o cargo de Diretor de Negócios na InVivo e ficará responsável pela Invivo Mix.

InVivo Mix

A InVivo Mix é a primeira ação de posicionamento global do Grupo InVivo Nutrição e Saúde Animal e substituiu a Vitagri e Evimix no país. O Objetivo é alimentar a humanidade e ser reconhecida como uma referência global em soluções inovadoras para produção animal. A InVivo Mix nasceu com a experiência de uma equipe comercial e técnica alinhada e experiente para atender aos clientes da melhor maneira possível, já que mantém o know-how das marcas anteriores.

Sobre a In Vivo Nutrição e Saúde Animal:

A In Vivo Nutrição e Saúde Animal, uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, é uma unidade de negócios do Grupo InVivo. Está presente industrialmente em 18 países, possui mais de 70 unidades industriais e comercializa produtos e serviços em mais de 50 países. Possui cerca de seis mil funcionários e está presente no mercado mundial há mais de 50 anos.

No mercado brasileiro ela apresenta três marcas de alimentos para as mais diferentes espécies de animais sendo elas: Socil, MaltaCleyton e Presence. Além disso, possui fábricas localizadas nas cidades de Barra Mansa (RJ), Canoas (RS), Contagem (MG), Descalvado (SP), Inhumas (GO), Paulínia (SP), São Lourenço da Mata (PE), Primavera do Leste (MT) e Apucarana/ PR.

Fonte:  Assessoria de Imprensa in Vivo