Biogénesis Bagó apresenta Zootecnista novo Gerente de Produtos

17/10/2013 19:51

A Biogénesis Bagó conta agora com um novo Gerente de Produtos. O Zootecnista Pedro Hespanha chega em um momento de expansão da empresa e novos projetos, como a primeira unidade fabril no pais. Estas movimentações estratégicas visam aproximar cada vez mais o pecuarista das tecnologias e soluções desenvolvidas pela empresa, dando sua contribuição para o aprimoramento e crescimento da pecuária no país.

Pedro Hespanha é formado pela PUC/PR, especialista em Nutrição de Ruminantes e Pastagens pela ESALQ/USP e cursa MBA em Gestão Comercial pela Fundaçao Getulio Vargas. Possui ampla experiência de mercado, onde já atuou em multinacionais, no lançamento de produtos, atendimento de clientes especiais e novos mercados. Atuação que lhe rendeu premiações pelo destaque de sua atuação.

Na Biogénesis Bagó, seu desafio será acompanhar e impulsionar ainda mais a curva crescente da empresa no pais. “Meu objetivo na Biogénesis Bagó é o de interagir positivamente com as áreas de Produto/Comercial, principalmente na intenção de criar um canal direto, ágil e dinâmico entre as necessidades do campo com a equipe comercial e de marketing. Espero poder contribuir, aprender e por fim somar com este excelente time”, diz o novo gerente.