Animal vivo em embalagem plástica é vendido como amuleto na China

08/03/2013 18:44

Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes.

Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.

 

Da Reuters

 

Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da agência Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16.

Animais vivos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)Animais vivos são vendidos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
 (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)O líquido e o oxigênio dentro da embalagem permitem que os bichos vivam até 2 meses.  (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. Cada saco contém oxigênio e líquido nutritivo capaz de manter o animal vivo por dois meses. As peças servem de 'amuleto' e saem por cerca de R$ 3,20 cada. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)